CSafe oferece proteção térmica sustentável para a terapia genética Vyjuvek da Krystal Biotech

Home CSafe oferece proteção térmica sustentável para a terapia genética Vyjuvek da Krystal Biotech
Written by Doug Hampton
On

MONROE, Ohio, 22 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A CSafe, a maior fornecedora de uma gama completa de soluções de transporte com temperatura controlada ativa e passiva para o setor farmacêutico, tem a honra de anunciar um programa inovador para a Krystal Biotech que oferece a solução de cadeia de frio para a terapia genética Vyjuvek da Krystal.

O transportador térmico personalizado da CSafe para a Krystal mantém a temperatura de -20 °C durante toda a jornada do produto, para ajudar a garantir que as doses de Vyjuvek cheguem a médicos e pacientes com segurança. Além da melhor tecnologia de painéis isolados a vácuo (VIP) da categoria, a solução personalizada CSafe CGT Ultra apresenta um manuseio simplificado do produto.

A cadeia de suprimentos de Vyjuvek é ainda mais otimizada com a utilização do programa de Reteste e Reutilização (“Retest & Reuse”) da CSafe. Essa abordagem conta com transportadores reutilizáveis que mantêm o mais alto nível de desempenho térmico. Quando os clientes participam do programa de reutilização da CSafe, nossa equipe altamente qualificada inspeciona, limpa e requalifica termicamente o isolamento e os transportadores para garantir a integridade térmica antes da reutilização. Esta solução totalmente gerenciada de ponta a ponta reduz o desperdício desnecessário em aterros sanitários e é um programa de embalagem eficiente, eficaz e ambientalmente responsável.

“As terapias celulares e genéticas são um foco central para a CSafe e temos a honra de apoiar a Krystal Biotech e seu tratamento transformador”, disse Patrick Schafer, CEO da CSafe. “Usando conceitos inovadores de engenharia, a equipe da CSafe é capaz de se manter na vanguarda da inovação biofarmacêutica e das abordagens de sustentabilidade. Temos o prazer de apoiar os tratamentos mais avançados com as soluções mais avançadas para a cadeia de frio sustentável e de alto desempenho”.

Sobre a CSafe 

A CSafe oferece o conjunto mais abrangente de soluções de transporte térmico para as necessidades farmacêuticas de transporte de cadeia de frio em todo o mundo. Com foco no “paciente em primeiro lugar”, profundo conhecimento do setor e compromisso com a inovação, a CSafe oferece produtos líderes do setor nos segmentos ativo e passivo. A CSafe é a única fornecedora com um portfólio abrangente que inclui soluções ativas e passivas para transporte aéreo em larga escala, transporte de pacotes, transporte de células e genes, além de casos de uso especializados para entrega em última milha. Ela tem a capacidade de atender a todas as exigências de transporte na cadeia de frio farmacêutica com qualidade e confiabilidade líderes do setor. Oferecendo praticamente qualquer tamanho, duração e temperatura – a CSafe está no coração da sua cadeia de frio. csafeglobal.com

Contato para a imprensa: 

Lori Conaway
Comunicações de Marketing Global
+1 405.633.2344
[email protected]

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2082429/CSafe_CGT_Reuse_and_Retest_Graphic.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2082430/CSafe_CGT_Ultra___5L___2023___transparent__3000px.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1917781/CSafe_Logo_New.jpg

FONTE CSafe

SOURCE CSafe

Leave a Comment